sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

HOROSCOPO FASHION


ARIES - as agitações do dia a dia combinam com produções práticas e esportivas. Aposte nos tecidos naturais, nas cores neutras, que são fáceis de combinar e nas peças confortáveis. Mas, na hora de sair, aposte nas combinações femininas e sofisticadas.
PREVISÕES: 2011 brindará os arianos com boas oportunidades pra expandir sua consciência e progredir nas questões pessoais. Acontecerão circunstâncias que ajudarão na renovação no setor afetivo. A comunicação será o tema a resolver pra não cair em mal entendidos ou ser vítima de falsas promessas. Bom ano pra valorizar e colocar em marcha recursos pra prosperar economicamente.
MELHOR DIA: 13 PIOR DIA: 15
SORTE PARA VOCÊ: “A moda é sempre um reflexo da época, mas se a época for estúpida, esquecem-na.” – Coco Chanel
LOOK DA SEMANA: Camisa de tricoline vermelha + short de sarja preto + ankle boot peep toe de camurça preta + brincos de prata em formato de folha.
O período de 16 a 18 é um bom momento pra investir em aplicações de longo prazo porque as vantagens financeiras estão com possibilidades de lucros maiores. Faça viagens curtas no fim de semana, elas serão agradáveis!


TOURO - Procure dar um toque de informalidade e naturalidade em sua produções, incluindo as de noite. Invista em complementos especiais, desses que surpreendem, como colares ou braceletes. Este mês, não saia de casa sem perfumes.
PREVISÕES: Os taurinos entrarão 2011 com oportunidade de crescimento espiritual e melhora no estado emocional de suas vidas. Os desafios ajudarão a crescer e a descobrir as potencialidades que ainda não saíram à luz. Estabilidade no amor e boas oportunidades pra encontrar harmonia com o companheiro. O segredo está em não perder a objetividade que se propõem e ir atrás de seus desejos.
MELHOR DIA: 16 PIOR DIA: 18
SORTE PARA VOCÊ: “Uma mulher bem vestida não precisa de etiquetas e nem de estar na moda para ficar bonita.” – Isaac Mizrahi
LOOK DA SEMANA: Camiseta de malha branca com detalhes de renda nas mangas + saia bandagem + escarpin nude + colar de correntes e pérolas.
Aproveite o dia 14 para redecorar sua casa ou escritório. A lua nova em Touro faz com que você fique com o bom gosto, que lhe é costumeiro, exacerbado. Quanto aos negócios, apenas dê continuidade a projetos já iniciados.


GEMEOS - Procure limpar suas produções. Livre-se de todos os excessos, sejam eles as cores, as modelagens, os complementos e procure dar um ar de jovialidade à aparência. Apenas fique atenta para não deixar o visual sem graça.
PREVISÕES: Os geminianos deverão se conectar com seu lado mais sensível pra poder resolver os desafios que já aconteceram em 2010. Será um ano de aprendizagem, de muito movimento e de evolução. Oportunidades excelentes pra formar novos vínculos comerciais. Cautela no amor frente a propostas por vezes confusas – a chave será a boa comunicação.
MELHOR DIA: 18 PIOR DIA: 14 (entre 16h23 e 19h55)
SORTE PARA VOCÊ: “Viver sem cores é absurdo, pois elas iluminam, levantam e trazem prazer àqueles que as usam e àqueles que as vêem.” – Gianni Versace
LOOK DA SEMANA: Cardigã de tricô amarelo clarinho+ regata preta + bermuda sarouel jeans + ankle boots de camurça e tachas preta.
A partir do dia 17, com a lua nova em Gêmeos, seu lado sociável e sua capacidade de absorver mais informação estão bem desenvolvidos. Aproveite para divulgar ideias e objetivos, falar com amigos, ir a museus etc.


CANCER - No dia a dia, escolha elementos naturais sejam os tecidos, os acessórios ou até mesmo a simplicidade. Concentre toda a ousadia para nos compromissos noturnos, mas busque sempre elementos femininos no seu look.
PREVISÕES: Os nativos de câncer poderão em 2011 encontrar novos rumos pra começar a desenvolver os projetos que estavam deixados de lado. No econômico, será vital muita cautela pra não perder o contato com a realidade. O amor fluirá em harmonia depois de alguns ajustes. Deverá cuidar-se dos excessos nas comidas.
MELHOR DIA: 16 PIOR DIA: 17
SORTE PARA VOCÊ: “É possível acostumar-se à feiúra. À negligência, jamais.” – Coco Chanel
LOOK DA SEMANA: Vestido com renda nas costas em off-white + escarpin de camurça com textura de renda preto + pulseiras pretas de vários materiais.
Sua inspiração e sensibilidade ficam mais apuradas a partir do dia 14, quando a lua faz um aspecto harmônico com Netuno. Procure participar de eventos espirituais e filantrópicos, que possam ajudá-la a exercitar a fé!


LEAO - Nos maxi-acessórios para dar personalidade ao visual e também nas bolsas de formatos diferentes. Os looks étnicos irão valorizar a sua beleza e deixarão você ainda mais poderosa.
PREVISÕES: Os nativos de câncer poderão em 2011 encontrar novos rumos pra começar a desenvolver os projetos que estavam deixados de lado. No econômico, será vital muita cautela pra não perder o contato com a realidade. O amor fluirá em harmonia depois de alguns ajustes. Deverá cuidar-se dos excessos nas comidas.
MELHOR DIA: 18 PIOR DIA: 15
SORTE PARA VOCÊ: “Estar bem vestida demais ou ser escrava da moda de tal maneira que todos os outros aspectos da vida se tornem secundários é um enorme erro.” – Valentino
LOOK DA SEMANA: Blusa de malha de onçinha com fundo azul turquesa + calça acid wash branca + colar e brincos azul turquesa + escarpin e carteira de couro preta.
Comece ginástica, musculação ou pratique alguns esportes, eles vão trazer resultados mais rápidos do que o de costume nessa semana. Iniciar dietas também é uma excelente idéia. Apenas procure exercitar a paciência e a persistência pra dar continuidade ao que começar nesta semana.


VIRGEM - Nos clássicos tanto nas roupas quanto nos acessórios, mas procure sempre acrescentar algum elemento ousado no seu visual.
PREVISÕES: Ano de ajustes e de desafios pros nativos de virgem. Deverá encontrar o equilíbrio entre os sentimentos e a ambição pessoal pra poder conseguir aquilo que deseja. Bom ano pra colocar em ordem a relação afetiva e se reconciliar com a vida, depois de resolver os temas que não deixaram fluir a energia amorosa.
MELHOR DIA: 16 PIOR DIA: 12 (entre 9h51 e 10h31)
SORTE PARA VOCÊ: “Melhorar o estilo de uma pessoa significa melhorar os pensamentos de uma pessoa e nada mais” – Nietzsche
LOOK DA SEMANA: Saia evasê caramelo + top de malha nude + ankle boot caramelo + acessórios de madeira, prata e pedra olho de tigre.
Quando o acaso traz um benefício, chamamos de sorte! Nesta semana as chances disso acontecer são grandes. Ajude a sorte a lhe ajudar! Evite atitudes pessimistas neste momento.


LIBRA - Aposte nos looks criativos, com detalhes étnicos ou ousados. Tente colocar sempre uma pitada sexy na sua aparência.
PREVISÕES: Ano de desafios e acordos. Tempo propício pra se organizar e avançar até sua meta proposta. Os obstáculos poderão ser superados com êxito se deseja realmente evoluir. No amor, nada será impossível. No econômico, deverá cuidar dos negócios pouco claros ou demasiado ambiciosos.
MELHOR DIA: 13 PIOR DIA: 14 (entre 16h23 e 19h55)
SORTE PARA VOCÊ: “Detesto ver uma mulher jovem que se veste como velha e uma mulher mais velha que se veste como muito jovem. Onde uma termina, a outra começa.” – Valentino
LOOK DA SEMANA: Camiseta de malha amarela com bordado de paetês dourados nos ombros + saia de renda preta + ankle boots de camurça, verniz e tachas na cor preta + colar de corrente dourada e pedra ônix.
Dia 14 é excepcional pra você plantar as sementes de tudo o que quer colher: um projeto profissional, um novo negócio, uma sociedade, um início de namoro… Voce está começando uma nova fase, aproveite!


ESCORPIAO - Nas roupas confortáveis, mas que tenha toques de sensualidade. Invista nos acessórios e não saia de casa sem perfume e maquiagem.
PREVISÕES: 2011 será um ano muito intenso. Boas ofertas de trabalho e propostas importantes pra investir o dinheiro. Crescimento pessoal no amor, apesar dos ciúmes e das intrigas que estarão presentes. Em todos os aspectos, será uma etapa muito frutífera em sua vida.
MELHOR DIA: 15 PIOR DIA: 18
SORTE PARA VOCÊ: “Quando uma mulher tenta ser atraente para os homens, é inevitável que vá aborrecer outras mulheres.” – Isaac Mizrahi
LOOK DA SEMANA: Vestido tomara-que-caia de renda preta com fundo de seda lilás + escarpin preto + brincos de argola dourada.
Aproveite o inicio da semana pra largar vícios e atitudes que restringem sua vida. As novidades em geral estão favorecidas. Use a criatividade nos seus relacionamentos, ela pode abrir portas importantes.


SAGITARIO - Use a intuição na hora de escolheu a sua roupa. Cores primárias combinadas com tons neutros deixarão você ainda mais charmosa.
PREVISÕES: Será um ano intenso em todos os sentidos pros sagitarianos. Terão boas oportunidades de conseguir os objetivos propostos, e propostas de trabalho os empurram a tomar decisões importantes pro futuro. No amor, terão de cuidar-se com mal entendidos e com o ciúme. Mudanças pontuais acontecerão no plano pessoal.
MELHOR DIA: 13 PIOR DIA: 16
SORTE PARA VOCÊ: “As mulheres se expressam por sua escolha de acessórios ou de roupa. Mas às vezes essa escolha é contrária à maneira como são ou pensam. É a forma dela superar seu medo.” – Sonia Rykiel
LOOK DA SEMANA: Colete de malha preto + top de malha preta com detalhes de correntinhas prateadas no decote + short detonado jeans + meia-calça marrom + bota de cano alto marrom com detalhes em tachas + carteira de couro marrom.
Momento pouco favorável pra lidar com revelações ou situações difíceis. A sua sensibilidade à dor (física ou emocional) está maior. Também não é bom momento pra usar palavras duras ou atitudes agressivas.


CAPRICORNIO - O estilo clássico pode se revezar com o moderno. Prefira os cortes retos, as jóias e a maquiagem bem leve.
PREVISÕES: 2011 será um ano muito dinâmico pros capricornianos. A palavra chave será ação. Tomarão decisões importantes pro futuro; e conseguirão cumprir com suas expectativas sobre os projetos pessoais. No plano afetivo, viverão momentos de plenitude.
MELHOR DIA: 15 PIOR DIA: 12 (entre 9h51 e 10h31)
SORTE PARA VOCÊ: “Bom gosto é simplicidade. Mau gosto é não entender a pureza da simplicidade”.- Mary McFadden
LOOK DA SEMANA: Blusa de georgete com detalhes em renda no busto na cor salmão + bermuda de alfaiataria azul clara + escarpin de couro com estampa de renda na cor nude.
Podem acontecer cancelamentos ou atrasos de todos os gêneros no começo da semana. Talvez algumas promessas não sejam cumpridas. Procure continuar no trabalho com tarefas já iniciadas e evite começar atividades novas.


AQUARIO - Explore cores em tom sobre tom e uma maquiagem marcante. O estilo romântico com toques de natural ficará muito bem em você neste período. Texturas também são ótimas apostas.
PREVISÕES: 2011 será um ano de totalidade. As oportunidade serão únicas pra se reorganizar no trabalho e resolver temas econômicos que estiveram pendentes nos últimos 5 anos. Mudanças importantes no setor afetivo, com alguns altos e baixos no setor sexual. Os amigos terão um papel fundamental pra decidir que rumo seguirá em vista de novas e tentadoras propostas.
MELHOR DIA: 18 PIOR DIA: 14 (entre 16h23 e 19h55)
SORTE PARA VOCÊ: “Se você nasceu sem asas, não faça nada para impedi-las de crescer.” – Coco Chanel
LOOK DA SEMANA: Jogging de seda nude + top de malha nude + jaqueta sequinha salmão + ankle boot peep toe salmão + acessórios de prata e ametista.
Ótima semana pra se aventurar e ir a lugares distantes e desconhecidos. Bom momento pra conhecer gente nova. Seu jogo de cintura está grande – vai dar conta do recado sem se atrapalhar com as múltiplas possibilidades que aparecerão.


PEIXES - Será que não está na hora de mudar o cabelo? Quem sabe a cor, o corte ou até mesmo um penteado novo. Os estilos natural, étnico e romântico irão valorizar a sua beleza este mês.
PREVISÕES: Ano de progresso e de busca interior. No setor econômico, terá oportunidade de fazer bons negócios. No afetivo, buscará apoio do companheiro pra colocar em ação os planos pessoais de crescer. Os piscianos deverão se cuidar pra não cair em situações caóticas ou irreais frente à exigência dos demais.
MELHOR DIA: 16 PIOR DIA: 12 (entre 9h51 e 10h31)
SORTE PARA VOCÊ: “As mulheres gostam de agradar. Gostam de vestir-se para uma outra pessoa. Pode ser um amigo, marido ou amante.” – Valentino
LOOK DA SEMANA: Vestido tomara-que-caia de seda nude com aplicação de pedraria na cintura + sandália e carteira lilás.
Boa semana para ir a estreias, inaugurações, casas de show e tudo que envolva arte, pois sua energia acentua a sensibilidade artística e o gosto pela música.

FONTE E FOTOS REPRODUÇÃO INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário