quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DIQUINHAS


Tahiti autobronze eu não conheço mas já provei alguns autobronze era sempre um fiasco. Dizem que este dá conta do recado. Mas tem um inconveniente: tem que cuidar para espalhar bem porque como ele age muito rápido e as partes que acabam escapando ficam bem visíveis. Então, seja paciente e espalhe muito bem. Você acorda com uma cor ótima da noite para o dia. Dica - lave várias vezes a mão durante o processo. Passa em uma perna, lava a mão com sabonete e seca, na outra perna, lava a mão com sabonete e seca... e assim vai.



Violeta Genciana para quebrar o amarelão dos cabelos loiros é o que algumas mulheres usam, já que é exatamente o tom roxo que possui a capacidade de quebrar os tons amarelo e dourado. Pode-se colocar no shampoo, assim obtém-se um efeito similar ao dos shampoos especiais (roxos,azuis ou cinzas). Pingue gotas dentro do frasco de shampoo até ele ficar bem roxinho. Não dá muito certo colocar no condicionador, pois pode manchar os cabelos. Então, aplique o shampoo normalmente. Na primeira lavagem você pode deixar uns 10 a 15 minutos para o efeito ser maior.


Para cabelos com pontas duplas e porosas não falha. O SH-RD Protein Cream Leave-in, contém alecrim que nutre os cabelos e o couro cabeludo, Vitamina B5 para fortalece-los e aumentar sua elasticidade. A proteína de seda combinada com Aminoácidos naturais libera a molécula da umidade criando um fino filme protetor natural no cabelo. Esse filme protetor protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada. Também age como proteção para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro. RD Protein aumenta os efeitos iônicos dos cabelos fortalecendo-os e prevenindo contra pontas duplas. Contém ingredientes especiais: Alecrim: emoliente, normaliza efeitos no metabolismo, D-Panthenol: fortalecimento, repara e recondiciona
Proteínas de seda: nutre e repara pontas duplas e fios de cabelos danificados.
• Fortalece os cabelos e aumenta a elasticidade
• Proteção contra raios UV
• Nutre, hidrata e repara pontas e fios de cabelos danificados
• Todos os tipos de cabelos
• Pode ser usado antes de escovas e alisamentos através de chapinha.
• Indicado para uso diário sem enxágue.

Beauty Blender Sponge foi desenvolvida e patenteada pela maquiadora Rea Ann Silva,com o objetivo de deixar a sua pele com acabamento profissional e com aparência impecável. A diferença dela para as outras esponjas de make é gigantesca. Primeiro pela densidade e formato diferenciado: por ter uma consistência mais densa ela é bem mais firme; por ter o formato oval, projetado para dar o mesmo efeito de um produto airbrush à pele, ela alcança os cantinhos.

O corretivo do momento é Cover & Block da Dermage FPS 50. Corretivo facial com filtro solar FPS 50. Maquiagem corretiva para olheiras, cicatrizes, tatuagens e imperfeições da pele. Hipoalergênico, não-comedogênico e resistente à água, é ideal para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis ou oleosas.
Além dos seis tons de pele, Cover & Block está disponível também nas cores verde, para correção de manchas avermelhadas, como pós peeling cirúrgico, e amarelo, para correção de manchas escuras e azuladas, como olheiras.

Máscara Protector Tweezerman é um protetor para máscaras de cílios. Feito de silicone emborrachado. Bem flexível, fácil de lavar. Protege a pele ou os olhos evitando que se sujem com a máscara.

FONTE E FOTOS REPRODUÇÃO INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário