domingo, 12 de dezembro de 2010

CREMES

Tri-Aktiline

Creme fabricado pela Good Skin (Estée Lauder), o produto promete 4 horas de preenchimento. O creme age nos vincos da pele e não na flacidez.
Gatuline® Expression: É um extrato vegetal que ajuda a relaxar a tensão da face e, desta forma, reduzir a aparência das linhas de expressão causadas pelas contrações musculares.
Kombuchka™ PH: É um extrato de chá preto rico em polissacarídeos. Ele penetra na pele, preenchendo e suavizando as rugas de dentro para fora.
Argireline®: É um peptídeo que induz a pele a se regenerar estimulando a produção natural de colágeno, ajudando a reparar as rugas existentes e diminuindo o surgimento de novas.
Modo de usar: Aplicar com leves batidinhas, sem esfregar, uma pequena quantidade diretamente em cada uma das rugas, até que elas fiquem preenchidas. Deixe secar antes de aplicar creme hidratante e maquiagem. Usar de manhã e a noite para resultados a longo prazo. Reaplicar se necessário durante o dia.
O efeito dura poucas horas, por isso perdeu uma estrelinha. Mas segundo o fabricante, com o uso prolongado os vincos diminuem.
Qualquer anti-rugas precisa de uns 3 meses de uso para que se note resultado.

Diacnéal

A Avène disponibilizou o Diacnéal, um cuidado noturno para peles com acne, sem viço e imperfeições que possui o retinaldeído, um derivado da Vitamina A mais tolerável que o ácido retinóico (tretinoína). O retinaldeído ajuda a regular as anomalias de queratinização e contribui assim para evitar o engrossamento da pele.
Possui também o ácido glicólico, o qual possui ação mais suave e assimilável a quase todas as peles e ambos promovem uma esfoliação química deixando a textura da pele mais macia e lisa, diminuindo a ocorrência de comedões e acne.

Spectraban

A Stiefellançou a base fluída SpectraBAN Color Base T. Disponível em cores com ação hidratante. Possui dois tipos de filtros, os químicos que absorvem a radiação ultravioleta e os físicos que refletem e dispersam a radiação. Sendo os químicos (Homosalato, Octilmetoxicianamato, Octiltriazona e Tinosorb S) e o físico (Dióxido de titânio).

FONTE E FOTOS REPRODUÇÃO INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário