terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TRUQUES


alongador de cílios produto desenvolvido pela Double Lash contendo proteínas que fortalecem e alongam os cílios, além de ingredientes naturais que estimulam o crescimento dando mais vida aos cílios. A embalagem é semelhante ao de um rímel, contém 10ml. Aplicar nos cílios limpos antes de se deitar que ele agirá durante a noite. O Double Lash promete resultados em 3 semanas. Será?

Sabonete para limpeza de pele: EFFACLAR - LA ROCHE-POSAY deixa a pele limpinha e macia e não deixa aquela sensação de pele repuxando que alguns sabonetes causam. Lavar o rosto com o Effaclar duas vezes ao dia. DICA: corte o sabonete em três ou quatro partes e mantenha em embalagem fechada as que você não está usando para que o sabonete não estrague com a exposição prolongada.

Vitamina P contra as varizes - bioflavonóides é uma vitamina solúvel em água e composta de citrina, rutina e hesperidina, assim como flavonas e flavonóides. Importante para a perfeita absorção e funcionamento da vitamina C no organismo, assim como para aumentar a resistência dos vasos capilares e regular a absorção.
Seus benefícios: evita que a vitamina C seja destruída pela oxidação; fortalece as paredes dos vasos capilares, evitando as equimoses; aumenta a resistência às infecções; previne e cura sangramento de gengivas; aumenta a eficácia da vitamina C; auxilia no tratamento de edemas e tonturas resultantes de alterações no ouvido interno. No período da menopausa podem dar alívio para as ondas de calor aumentando a dose de vitamina P (bioflavonóides), tomados juntamente com vitamina C.
Fontes Naturais: Aquela pelinha branca que envolve os gomos das frutas cítricas - limão, laranja, pomelo (grapefruit). E também em abricó, trigo sarraceno, amoras silvestres, cereja, fruto da roseira.

Receitinha para clarear axilas e virilhas:
Ingredientes
2 colheres (sopa) de aveia
2 colheres (sopa) de leite em pó
2 colheres (sopa) de fubá
2 colheres (sopa) de soro fisiológico
Modo de preparo:
Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente. Lave com água mineral. Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.

Drenagem linfática em casa
Com o pires (da xícara de cafè), a parte de baixo do pires que fica em contato com a pele do corpo. Passando no sentido de baixo para cima na gordurinha, durante uns dez minutinhos em cada região. Para ajudar a deslizar o pires na pele, utilize um creme hidratante ou um óleo. Para melhorar a eficácia da massagem, utilize cremes redutores.

FONTE E FOTOS REPRODUÇÃO INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário