quarta-feira, 2 de junho de 2010

IT GIRLS

Menina encantadora, uma mulher jovem e sexy que recebe intensa cobertura da mídia independente ou desproporcional às realizações pessoais. O reinado de uma "It Girl" é geralmente temporária; algumas das meninas vão subindo. Ela quer se tornar celebridades de pleno direito ou a sua popularidade vai desaparecer.

Desde 1927, o prazo foi prorrogado para além do mundo do cinema, referindo-se a quem na sociedade, moda ou das artes do espectáculo estava em voga na época, podendo eventualmente se estender para além de jovens artistas do sexo feminino de simples celebridades "media".

O jornal britânico underground, International Times, também conhecido como TI, usado como logotipo uma imagem em preto-e-branco de Theda Bara, vampish estrela de filmes mudos. A intenção do fundador original havia sido a incorporar uma imagem de Clara Bow, mas uma imagem de Theda Bara foi utilizado por acaso e, uma vez implantada, nunca foi alterada. O logotipo do jornal, pois, às vezes chamado de 'a menina é. musa de Andy Warhol, Edie Sedgwick, foi apelidada de Menina Ela.

O escritor William Donaldson observou que, inicialmente, ter sido cunhado na década de 1920, o termo foi aplicado na década de 1990 para descrever "uma jovem de notável 'sex appeal', que ocupou-se por compras de calçados e de outro curso."

Olivia Palermo, 23 anos moradora de Tribeca (NY) é uma it girls internacional



O estilo da vez é da it-russian-girl Miroslava Duma


outras mais...





E não poderia faltar ela ...

FONTE E FOTOS: REPRODUÇÂO INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário