sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SEGREDINHOS MASCULINOS

Existem algumas coisas que todo homem adoraria que as mulheres soubessem sobre sexo. Mas uma coisa que aprendi nas relações é a palavra momento. O que pode lhe atrair hoje, pode te repelir amanhã.  

A questão é aceitar as diferenças de cada um, saber respeitar e conviver com isso, já que não podemos viver sozinho – faz parte da natureza humana ter alguém do lado, uma alma gêmea.
Sexo hoje em dia é fácil, relação é um processo mais lento, mais seletivo. Faz parte do amadurecimento, das vivências, das pancadas que a vida te aplica.  Então verificamos que os homens gostam quando:

1 - Sexo de verdade

 A mulher tem que saber do que gosta, só assim vai saber o que pedir ou fazer na hora da transa. O que importa no sexo é a sacanagem. Deixe de lado a vergonha que você tem do seu pneuzinho ou do seios não tão grande quanto gostaria. O homem repara muito menos nos defeitos da mulher quando ele está satisfeito sexualmente. Se sua calcinha está no chão, a sua vergonha deve ficar lá também. Não transar no escuro total  pois homens são seres extremamente visuais, só sentir não basta. Não desperdiçar o poder do seu quadril e rebolar. Vestir como santa  e transar como puta.

2 – Receber elogios

Ao contrário do que algumas mulheres possam pensar, os homens não são tão autoconfiantes a ponto de não precisar de elogios. Eles também precisam e gostam de ouvir elogios da mulher que está com ele. Elogio de forma sincera – seja em relação ao gosto, tamanho, formato, grossura, cor, textura, maciez, tanto faz, mas tem que rolar um elogio.

2 – Falar durante o sexo

Fale. Gema. Grite. Qualquer coisa menos o silêncio. A audição masculina precisa ser estimulada quase tanto quanto a visão. Fale coisas picantes ao ouvido do seu parceiro durante a transa e não deixe de expressar quão prazerosa esta relação está sendo. Não segure seus gemidos, suas reboladas e contorcidas no corpo. Isso os deixa com mais tesão ainda.

3 – Honestidade feminina

O homem, quando se trata de sexo, é menos afetado pelos sentimentos, enquanto a mulher sente bem mais o efeito dos sentimentos no âmbito sexual.  Não ache que seu orgasmo é 100% responsabilidade dele, mas toda a parte psicológica é sua. Temos que saber se o problema  é sexual e não um problema de relacionamento. Eles às vezes ficam em dúvidas se estão agradando ou não.

4 – Sexualidade individual

Para os homens, é importante ter momentos de prazer em que a mulher não está junto. Eles também encorajam e gostam quando as mulheres também têm esses momentos. Isso pode incluir masturbação, assistir pornografia ou usar alguns brinquedos sexuais. É muito diferente gozar e ejacular.

5 – Região erógena

Algumas mulheres podem até achar que os homens só sentem estímulos sexuais no pênis, porém, existem outras áreas do corpo dele que você pode explorar na hora H. Carícias nas costas e mordidas no pescoço dele são exemplos de outras áreas do corpo dele que você pode usar em favor do prazer. Mas cuidado, certos lugares você só deve tocar se ele deixar bem claro que gosta, caso contrário pode ser desastroso.Os homens também precisam de pressão, intensidade e velocidades diferentes. Teste todas até achar aquela que funciona melhor e não tente seguir nenhuma receita de bolo.

TRÊS ETAPAS PRA CHEGAR LÁ

1 –  Todo mundo tem alguma coisa na cabeça que instiga o tesão. E acredite, a maioria dessas coisas são bizzarras e por isso muita gente não gosta de falar sobre elas.  Fantasia é fantasia, você não precisa realizá-la se não quiser, mas também não a boicote.
Na hora em que estiver transando ou se masturbando, pense nessa coisa que te dá mais tesão, se imagine em uma situação que te excita.

2 – Masturbação é uma coisa natural na vida das pessoas e essencial pra que elas aprendam a dominar o prazer com maestria.

3 – Exija preliminares demoradas. Se ele já quiser ir direto para os finalmente, não deixe. Não tenha medo de falar que quer mais – a maioria dos homens pula essa parte mais por ignorância do que por má vontade.Direcione-o e fique lá o tempo que for preciso. Se concentre.  Não fique com dó do sujeito, porque pode demorar um tempo. Relaxe.

FONTE REPRODUÇÃO INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário