domingo, 17 de junho de 2012

COLETES


Perfeitos eles podem,  e muito, ajudar a valorizar o seu corpo e ajuda a favorecer principalmente a cintura, que é uma parte do corpo que as mulheres mais querem afinar.






Os coletes femininos são uma ótima opção para as mulheres que são mais cheinhas, que são mais gordinhas, algumas dicas super úteis e  básicas:

Primeiramente, mulheres mais cheinhas não devem usar blusas justas demais pois vai salientar ainda mais que você esta acima do peso, então prefira blusas mais largas, e com um colete por cima dará a impressão perfeita, de mais alongado, diminuindo assim a gordurinha extra. 








Para as mulheres com o busto maior, o colete feminino é muito aconselhado, pois não deixará que passa a impressão de vulgar, mas sim de sexy, deixando mais sofisticada, moderna, ficará perfeita, tanto para as blusinhas mais justas quanto para as mais largas que ficam também maravilhosamente lindas, que por sinal é o que mais combina, pois assim o colete afinará mais a cintura.




Você pode usar sem problema algum o colete, só basta ter cuidados e bom senso.  Tecidos leves e suaves ajudam a compor o look do verão.


Os coletes femininos de pele sintética são um verdadeiro luxo, modernos e elegantes eles deixam qualquer look renovado e perfeito para ocasiões especiais, combinam com calça jeans, vestidos, sobre legging, blusinhas básicas, entre outras além de sapatos de salto alto como ankle boots, botas montaria, bota de cano longo, scarpan, sapatos boneca entre outros.




Os modelos de coletes feminino de couro podem ser combinado perfeitamente com saias, vestidos curtos ou longos, macacão, shorts, calças jeans, enfim os coletes de couro combinam com qualquer estilo, basta apenas você usar e abusar da sua criatividade. As peças de roupas e acessórios em couro por si só são elegantes e sedutores e os coletes em couro dão um toque de sofisticação em qualquer look.



FOTOS E FONTE INTERNET










Nenhum comentário:

Postar um comentário