terça-feira, 2 de novembro de 2010

ACESSORIOS

Acessórios que não saem de moda, que estão na moda e que toda mulher deve ter.

1. Sapatilha
As de bico redondo são as mais confortáveis, fique com as mais cavadas. As clássicas bicolores com ponta escura faz com que os pés pareçam bem menores do que são. Eu prefiro as sapatilhas de bico fino porque alongam as pernas.

2. Sapato Oxford
Use com saia ou vestido fazendo uma mistura de feminino e masculino. O modelo é super confortável. Não tiro os meus dos pés desde que comprei uma versão em cinza. Os oxfords em tons claros ou metalizados, com ou sem saltos são perfeitos para o verão.

3. Mocassins
Perfeitos para dirigir os mocassins sumiram um pouco do mapa. Sim eles são bem tradicionais, mas e dai? Basta você não enfatizar isso usando o seu mocassim ultraconfortável por exemplo com calça de alfaiataria. Use com saia tulipa, short, legging metalizado e jeans boyfriend.

4. Cintos
Procure por básicos de couro em espessuras diferentes e por alguns com muita personalidade. Não deixe de visitar os brechós para buscar peças exclusivas. Dois ou três cintos fininhos podem ser usados juntos.



5. Maxi colar
Com pedrarias, brilhos, correntes, esse é um acessório de impacto que você deve se apaixonar e usar muito.

6. Anel de coquetel
Esse é bem grande, enorme. Com ou sem brilho a ordem é misturar com outros anéis, inclusive jóias que você já tem e em mais de um dedo. Procure fazer composições harmônicas entre as peças.

7. Clutches, maxi carteiras, bolsinha com alça de corrente
Clutches são pequenas e preciosas para usar à noite. Maxi carteiras são vistosas e não devem ficar restritas a eventos especiais. Use também de dia para ir ao cinema por exemplo. Boas aquisições: matelassê, plumas, croco, píton, couro de arraia, print de onça. Vale também de cor forte.

8. Sandália abotinada e summer boots
Já faz tempo que os looks pedem complementos com maior peso visual, assim as sandálias e ankle boots seguem na próxima estação. Compre mais uma aberta na frente.

9. Braceletes, pulseiras
Assim como os anéis os braceletes e pulseiras pedem impacto. Pulseira não use uma só não, misture várias.

10. Lenços, pashmina
Para quem não curte muito peças estampadas, os lenços são uma opção. De seda fininhos viram cinto ou turbante no verão.
Pashmina de inverno você vai usar em todos os outros invernos. As mais leves você envolve o corpo e se protege daquele ventinho de meia-estação ou ar condicionado forte. Se nunca usou compre uma vai se surpreender como é prática. A cor certa para a sua pele deixa você radiante.



FONTE E FOTOS REPRODUÇÃO INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário