quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CALÇA CROPPED



calça curta – acima do ossinho do tornozelo, essa é a medida certa para escolher sua cropped. Podendo ser usada com rasteiras, sapatilhas, saltos, com sandálias pesadonas, sapatos tipo oxford (aqueles com ares masculinos). Eu gosto de usar com uma meia fina para cobrir aquele pedacinho de perna aparecendo.

Para não errar, algumas dicas básicas: a cropped achata a silhueta, por isso não é a calça mais apropriada para as baixinhas.



Prefira combinar sua cropped com calçados de gáspea bem aberta (sapatos que mostrem bastante o peito dos pés). Invista pesado nos looks monocromáticos pois lhe ajudarão a ganhar uns centímetros a mais.

Agora, se suas pernas são longas, voce pode calçar quase tudo o que quiser...




A melhor maneira de combinar as calças cropped e acertar no visual é investir em calçados com salto! Sem criar muito contraste entre sapato e calça o resultado fica mais sofisticado e harmonioso de forma que ajuda a alongar a silhueta. Evite usar tênis e ankle boots com essas peças e para a parte de cima invista em sobreposições com blusas mais ajustadas. Você pode combinar com camisas, blazers ou cardigãs + acessórios bem descolados.




A cropped vai bem no trabalho e no lazer! A ideia pro trabalho é sempre dar um ar mais sofisticado ao look (camisas, coletes e blazer bem ajustados são ótimas opções).



FONTE E FOTOS REPRODUÇÃO INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário