quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PULSEIRAS

Acessório que funciona como complemento para o look - pulseira.
Você pode optar por uma única ou encher o braço, digo, os braços.
Como o mercado está variado e nós somos ecleticas, vale tudo.







Outra opção é encher o braço com os lindos braceletes da Pandora ou da Vivara.





  FOTOS REPRODUÇÃO INTERNET

domingo, 27 de novembro de 2011

CAP TOE

Criado nos idos de 50 pela maravilhosa Coco Chanel, capt toe se traduz por uma ponteira metalizada nos sapatos.








FOTOS REPRODUÇÃO INTERNET

sábado, 26 de novembro de 2011

LUA


Lua Nova
A Lua Nova corresponde ao encontro da Lua com o Sol. É o momento onde as sementes começam a germinar e iniciamos nossa caminhada em direção a um objetivo específico.Corresponde à energia do signo de Áries. Quando é preciso usar o impulso para romper a inércia e gerar a ação. A fase da Lua Nova é claramente relacionada na agricultura ao período favorável para o plantio de tubérculos, como a batata, que crescem dentro da terra, e também para a poda das árvores, pois nessa época a madeira seca mais depressa e dá boa lenha. As mulheres, muito identificadas com o símbolo lunar, sentem mais fortemente as influências desse ciclo. Corresponde ao início da menstruação, àqueles dias de indisposição e sensibilidade à flor da pele, onde há a necessidade do isolamento e quando facilmente se dá vazão de maneira descontrolada aos impulsos inconscientes.
Bom para ganhar peso.
Desaconselhável para cirurgia estética: no dia exato da Lua Nova.

O Trabalho na Lua Nova:
Boa fase para criar e desenvolver novos projetos e novas idéias. Bom momento para iniciar um negócio próprio, e bom também para contratar novos empregados.
Boa época para dar início aos cursos de especialização e de aprimoramento.
O momento também é indicado para começar um romance, estudo ou trabalho. Eis uma fase que a mulher não se deve cortar o cabelo, nem fazer grandes mudanças no visual.
É bem favorável para: fazer reparos no carro, começar obras e reformar a casa, viagens ou passeios de lazer, investir na sua criatividade, fazer cobranças de dívidas, engravidar, iniciar cursos ou treinamentos e aventuras românticas.

Lua Crescente
É o momento do ciclo onde enfrentamos as resistências que se interpõe às mudanças que queremos efetuar em nosso movimento. É um momento de crise na ação, pois temos que ter forças para superar os obstáculos. Na agricultura, é reconhecido como o período favorável ao crescimento das plantas, pois nessa época a forçada Lua atrai a seiva das plantas para cima da terra. É também o momento em que se deve cortar a madeira das árvores destinada às construções. No ciclo feminino corresponde aos dias após a menstruação. A mulher já se livrou daquele “peso extra” e recupera seu entusiasmo. Os sentimentos se tornam mais claros. E pode pensar até em cortar os cabelos, principalmente se tem cabelos grossos, pois a fase do Quarto-Crescente é ideal para que eles cresçam mais finos e mais depressa.
É hora de usar nossos talentos e nossas habilidades para atingir objetivos, com firmeza e garra, mas sem deixar de reconhecer os limites de cada situação. Bons resultados se tornam auspiciosos, embora ainda sem garantia de concretização.
Existe uma luta entre o que era apenas um projeto e o que pode, de fato, se materializar. “Não é, porém, o momento de desanimar ou desistir, pois a situação ainda não chegou ao ponto culminante”, alerta a astróloga Marcia Mattos.
Bom para: cortar cabelo para crescimento rápido. (em compensação, o fio cresce mais fino), acelerar o crescimento quando se quer alterar o corte anterior, eliminar a tintura ou o permanente. Tratamento de beleza e ganhar peso ou aumentar o peso de qualquer coisa.

TRABALHO
Planos que já foram cuidadosamente elaborados devem agora ser colocados em prática
a fim de testar sua viabilidade.
Não é hora de agir apenas por própria conta e risco. Temos que adaptar nossos projetos às circunstâncias externas e tirar partido delas. Parcerias e acordos estão beneficiados.
As chances de sucesso de nossas atividades aumentam se acelerarmos o ritmo de trabalho. Excelente fase para realizar vendas, contratar vendedores, fazer acordos, lançamentos de produtos e exposições. Boa época para assinatura de contratos.

RELACIONAMENTOS
Período favorável para as conquistas amorosas, pois há um clima de romance no ar.
Relações iniciadas agora tendem a ser duradouras. Percebemos intenções do parceiro com mais clareza, enxergando as reais possibilidades de a relação ir em frente.

SAÚDE
As dietas para ganhar peso continuam favorecidas.
Boa fase para tratamentos que visam repor a falta de nutrientes, agora mais bem absorvidos pelo organismo.
Como a fertilidade está em alta, aumentam as chances de gravidez.
Período ideal para a prática de exercícios e esportes, já que nossa vitalidade física aumenta.

BELEZA
Cabelo cortado nessa fase cresce mais rápido e saudável mas fica fininho.
Máscaras de beleza produzem melhores resultados, pois seus ingredientes são mais absorvidos pela pele.


Lua Cheia
Tudo que é iniciado na Lua Nova tende a dar resultados da Lua Cheia, sejam eles positivos ou negativos. No ciclo feminino a Lua Cheia corresponde à ovulação.
É o período de fertilidade, de plenitude, onde há a possibilidade de gerar a vida. Na agricultura a Lua Cheia marca o momento da colheita das plantas medicinais e também a época de semear árvores frutíferas. A Lua Cheia atrai os peixes para a superfície, aumentando seu metabolismo e portanto seu apetite. Quem sabe os peixinhos também não querem apreciar o brilho intenso do Luar. O corte de cabelo na Lua Cheia é indicado para os cabelos finos, pois nessa época eles crescem mais lentamente e aumentam de volume.
Bom para, cortar cabelo para crescer mais cheio com fios mais fortes. (volume), hidratação e nutrição da pele. (os poros mais dilatados absorvem melhor os nutrientes)
Desaconselhável, cirurgia estética. (aumenta o risco de hemorragia, inflamação, edemas e hematomas), dietas para emagrecimento. (há maior retenção de líquido) e depilação e tinturas de cabelo. (crescimento acelerado dos pelos).
Fase da lua onde as emoções das pessoas ficam a flor da pele. Nessa fase ao mesmo tempo em que você esbanja sensualidade, também se preocupa com o futuro de sua relação amorosa, demonstrando certa insegurança. Momento ideal para uma vida sexual intensa.

O Trabalho na Lua Cheia:
Qualquer fracasso ou sucesso fica muito mais evidente. Nesta fase tudo têm ênfase forte, assim, coloque em andamento o que tiver sido bem avaliado.
Período excelente para colher os frutos plantados na fase anterior, pescar, cortar o cabelo para obter maior volume, fazer hidratação da pele, marcar encontros sexuais, exercer maior poder de sedução, promover atividades ao ar livre e lidar com o comércio em geral

Lua Minguante
Representa também um momento de crise. Mas dessa vez a crise se estabelece nos objetivos. Ou seja, já atingimos nossa meta na Lua Cheia, portanto devemos compartilhar nossos ganhos com os outros e começamos a ter consciência da necessidade de encontrar novos objetivos para manter o ciclo da vida. Na Lua Nova seguinte recomeçaremos tudo de novo, às vezes batendo na mesma tecla, às vezes, deixando tudo para trás e partindo em busca de novos ideais.
No ciclo feminino corresponde a uma época menos expressiva, em que a consciência vai diminuindo gradativamente até uma fase de maior interiorização. Na agricultura, é o período favorável à colheita de cereais, como o feijão. Nessa época a seiva nas plantas é menor e é indicada a poda de árvores e arbustos. Devemos cortar o cabelo no Quarto-Minguante quando quisermos fortalecê-los. É a melhor época para o corte de cabelos fracos e quebradiços, e também para a depilação, para que os pêlos cresçam em menor quantidade.
É no Quarto-Minguante que notamos os efeitos mais evidentes da lua sobre nosso metabolismo. Esse período favorece aos regimes de emagrecimentos, facilitando a eliminação de líquidos do nosso organismo.
Esta fase da lua é o momento ideal para mudança de planos. Momento de reflexão e início de um novo ciclo mais confiante. A lua minguante também é propícia para quem deseja tirar o relacionamento da mesmice, dando um novo ânimo para o romance.

O Trabalho na Lua Minguante:
Dê preferência para investimentos no que já estão em andamento do que iniciar um projeto ou algo novo. É a fase apropriada para dispensar funcionários.
Bom para, dietas de emagrecimento. (intensivas para perder peso rápido), dietas de desintoxicação, cortar cabelo para conservar o corte e aumentar volume. (fios mais grossos, pois o crescimento é lento), tintura de cabelo, depilação. (retarda o crescimento dos pelos), limpeza de pele, tratamento para rejuvenescimento, cirurgias estéticas, finalizar tarefas, terminar namoro e jogar coisas fora.

A dieta da lua é baseada na ideia de que as fases da lua podem influenciar diretamente nos líquidos presentes no corpo humano. Por isso, a cada mudança de fase da lua é indicado que o praticante da dieta consuma somente alimentos líquidos por um período de 24 horas.

A dieta da lua garante ao praticante a eliminação por mês de cerca e 4 kg.
Vale lembrar que essa dieta não faz milagre, para um resultado positivo é necessário investir na prática de atividades físicas.

domingo, 20 de novembro de 2011

PINK

A cor é uma percepção visual provocada pela ação de um feixe de fotons sobre células especializadas da retina, que transmitem através de informação pré-processada no nervo óptico, impressões para o sistema nervoso, informa a Wikipédia.


A cor PINK traduz: luxúria, sofisticação, sensualidade, feminilidade, desejo.


Os japoneses, criaram um sistema de cores para tentar se aproximar do conhecimento absoluto. Para a cor Pink: Hipnose, perda da sanidade mental.




FONTE E IMAGENS INTERNET

sábado, 19 de novembro de 2011

OUTRAS GLADIADORAS

A moda está bem eclética e muito mais versatil que na decada passada.
As gladiadoras aparecerem e devagarinho foram sofrendo alterações.
Agora existem tantos quantos modelos desejarmos.







IMAGENS REPRODUÇÃO INTERNET

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

HORARIO DE VERÃO

Existe vantagem em adiantar relógios 1 hora em períodos do ano – o horário de verão?
Não para a saúde ou consumo de energia.
Então por que o horário de verão continua a ser adotado?
Análise publicada no The New England Journal of Medicine já demonstrou o aumento de 5% (um aumento imenso), nos ataques cardíacos (infartos do miocárdio) na população como um todo, na primeira semana do horário de verão. Quanto se gasta de dinheiro público com os tratamentos, afastamentos e aposentadorias provocadas por esse aumento?
Implantar um fuso horário de 1 hora em toda população é uma agressão ao relógio biológico. Os ritmos e ciclos biológicos, principalmente o sono e a alimentação, determinam em grande parte nossa saúde e bem-estar. A maioria de nós, por força dos estudos e/ou trabalho, já é obrigada a empurrar os limites desses ritmos ao extremo, indo de regra dormir mais tarde e acordando mais cedo do que seria seguro e recomendável. Com o horário de verão, o indivíduo que normalmente acorda às 06:30 da manhã passa a acordar às 05:30 – sim, pois embora o relógio digital marque 06:30, o relógio biológico marca 05:30. O sono foi cortado em 1 hora. Justamente aquela última hora em que o sono é mais gostoso e rico em sonhos memoráveis para a maioria de nós. Acordamos mais cansados, porém o trabalho e a escola não perdoam. Aumenta o stress, aumenta a sonolência durante o dia, aumenta a probabilidade de acidentes causados pela sonolência, diminui a produtividade, altera-se o humor. Aumenta o número de crises de enxaqueca e outras doenças cujas exacerbações podem ocorrer mediante saídas da rotina.
E o que dizer de quem trabalha no campo e na lavoura? Para o organismo e os ciclos biológicos desses trabalhadores, que normalmente já acordam muito mais cedo que os habitantes das cidades, tal mudança é ainda mais perversa!
Nosso relógio biológico controla um grande número de funções vitais do organismo. Um bom sono é crucial para uma boa saúde e já está cientificamente comprovado que o adiantamento e posterior atraso dos relógios em uma hora traz problemas à saúde.
EXTRAIDO DO SITE : http://medicinadoestilodevida.com.br

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ORELHA RASGADA



Lobe Wonder é indicado:

É um adesivo indetectável hipoalergênico que é aplicado na parte de trás do lóbulo da orelha.
Quando usado com o brinco o adesivo sustenta a maior parte do peso aliviando o lóbulo da pressão;
Leve e flexível, permite às mulheres voltarem a usar brincos no topo dos furos por suportar ali todo o peso, inibindo desta forma o risco de rasgos;
Ajuda a proteger os lóbulos de rasgos e permite às mulheres usarem brincos confortavelmente por um período maior de tempo;
Permite uma aderência segura e confortável no local fixado enquanto leva apenas segundos para ser aplicado;
O adesivo usado em sua confeção é hipoalergênico.




Método A: Aplique primeiro o adesivo sobre o furo (na parte de trás da orelha) e depois coloque o brinco.

Método B: Insira primeiro o brinco e aplique o adesivo depois.

FONTE: INTERNET

domingo, 13 de novembro de 2011

PERNAS

Pernas torneadas e definidas, que dificuldade!!!
Todas sonhamos ter, além do up no visual, perna bonita também chama a atenção de qualquer pessoa. Mas infelizmente as mulheres tendem a acumular gordura no quadril e nas pernas.
A chave para conseguir pernas torneadas é desenvolver um programa completo de condicionamento físico acompanhado por uma dieta saudável, onde você perca gordura e ganhe massa muscular.
Os exercícios físicos ajudam na circulação e com isso diminui a gordura localizada e conseqüentemente diminui as celulites. Com disciplina é possível sentir os resultados em um período de três meses.
Se o objetivo for definir as pernas o número de repetições deve ser bem maior e a carga deve ser moderada, já quem procura um aumento no volume das pernas deve usar cargas mais pesadas com um número de repetições menor, com pausas de 20 a 30 segundos entre as series.
Os principais exercícios são:

1) Agachamento: Posicione-se com as pernas paralelas e com os pés nas larguras dos ombros, desça com o quadril para trás contraindo a musculatura anterior e posterior da coxa, mas tome cuidado com o joelho, pois o mesmo não pode se mover para frente e faça esse movimento até que suas pernas fiquem em um ângulo de 90 graus uma com a outra e retorne a posição inicial. Faça 3 séries com 20 repetições;

2) Avanço: Em pé, posicione a perna esquerda à frente e a perna direito a trás e mantenha o pé de trás com o calcanhar elevado, flexione os joelhos mantendo a postura e a contração abdominal, desça até o seu limite, mas não flexione o joelho da perna que está na frente e retorne a posição inicial. Faça isso em 3 séries de 20 repetições cada com as duas pernas;

3) Elevação: Posicione-se em pé ao lado de uma parede onde você possa se apoiar e flexione uma das pernas e mantenha o corpo na posição inicial, eleve a perna até a altura do quadril e retorne à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições com as duas pernas;

4) Adultores com almofadas: Deitada, flexione os joelhos e coloque uma almofada ou travesseiro entre as pernas, faça movimentos pequenos e de resistência contínua apertando a almofada com as coxas. Faça 3 séries com 30 repetições cada;

5) Adultores simples: Deite-se de lado com o cotovelo apoiado no chão, eleve a perna até a altura do joelho contrário; faça 3 séries de 15 repetições cada com as duas pernas;

6) Afastamento lateral: Em pé afaste as duas pernas mantendo a coluna ereta, abaixe o quadril sem movimentar os joelhos. Faça 3 séries de 20 repetições cada;

7) Abdução: Deitada de lado posicione uma perna sobre a outra, eleve a perna que está em cima na diagonal. Faça 3 séries de 15 repetições cada com as duas pernas.

Dicas do Luciano Teixeira da Silveira, personal trainer pelo Colégio Americano de Medicina Desportiva e proprietário da Clinifit Fitness Studio, para conseguir pernas definidas e torneadas:

1. Faça musculação! A prática da musculação não só será responsável para desenvolver os músculos das suas pernas, mas também a ajudará a perder gordura.
2. Entenda suas pernas. Suas pernas são formadas por basicamente 4 partes. O quadríceps (parte da frente da coxa), o Bíceps Femural (parte de trás da coxa), os Adutores (Parte interna da coxa) e o Tríceps Sural (Panturilhas). Entenda a função desses músculos e liberte-se. É o seu corpo e você o domina!
3. Para trabalhar a parte da frente da coxa isoladamente você precisa estender os joelhos contra uma resistência. O movimento mais típico é a cadeira extensora encontrada na sala da de musculação.
4. Analogamente, a parte de trás da coxa é solicitada quando você flexiona os joelhos contra uma resistência. Em uma academia você também pode trabalhar esse músculo na mesa flexora.
5. Isolar o trabalho da parte interna das coxas requer o movimento de fechar as pernas contra uma resistência. Um movimento típico na sala de musculação é a cadeira adutora.
6. Agora quando você abre as pernas contra uma resistência você na realidade está trabalhando a parte lateral dos glúteos. Só que desenvolver os glúteos é importante para realçar pernas uma vez que você elimine a gordura do culote. Um dos exercícios mais comuns é a cadeira abdutora encontrada na sala de musculação. No entanto é possível realizar o mesmo trabalho com outros acessórios que resultem em resistência neste caso e nos anteriores.
7. Para trabalhar a panturrilha você precisa ficar na ponta dos pés contra uma resistência, de preferência alongando-as ao máximo quando descer. Você pode trabalhá-las em aparelhos específicos, mas entendendo que sua função é elevar seus calcanhares você pode criar outras alternativas. Por exemplo, apóie a ponta dos pés na beira de um degrau, segure no corrimão e eleve os calcanhares, desça lentamente até abaixo da linha do degrau e repita. Você está praticando musculação contra a gravidade!
8. Agache! O movimento de se agachar mesmo que seja contra gravidade trabalha todos os músculos da perna. Agachamento livre, Hack Squat e Leg Press podem parecer termos estranhos para você, mas são movimentos de musculação que simulam o ato de agachar contra uma resistência. Que tal levantar e sentar da sua cadeira várias vezes? Mais musculação gratuita para você e menos desculpas para você não se mexer.
9. Eduque-se e liberte-se! Agora que você entende que suas pernas não foram feitas para ficarem cruzadas, vamos usá-las da maneira que uma verdadeira guerreira as usaria. Ande, corra, suba escadas, ande de bicicleta, de patins, dance, pule corda, jogue bola, etc. Enfim, divirta-se e chute a gordura para fora enquanto você torne-a os músculos das suas preciosas pernas.
10. Faça exercícios aeróbios! Não estou falando somente de fazer esteira, bicicleta ou aquela aula especial na academia. A idéia é se mexer por pelo menos 30 minutos mantendo sua freqüência cardíaca acelerada de maneira segura, pelo menos 3 vezes por semana. Mexa-se, movimente sua conta calórica e pare de usar o engordurado cheque especial. Encontre maneiras de gastar a gordura que cobre suas maravilhosas pernas.
11. Conquiste-se! Nada na vida vem sem esforço, dedicação e persistência. Estabeleça metas e não deixe nada e ninguém te desviar da rota. Não se esqueça que seu maior inimigo será você mesma. Se você quiser pernas mais definidas e musculosas você as terá. Pessoas que falam que não conseguem perder aquela gordura localizada teimosa são as pessoas que não tiveram a disciplina de fazer dieta e exercícios até o fim para acabar com aquela gordura teimosa. A gordura que acumulou primeiro e vai embora por ultimo!
12. Faça Dieta Já! Atividade física é uma parte vital para que você consiga as pernas torneadas que tanto sonha, mas não é o suficiente. Você vai gastar mais calorias em repouso por causa do aumento da massa muscular e vai gastar mais calorias fazendo exercícios aeróbios, mas se quiser os melhores resultados vai ter que ingerir menos calorias. Encontre uma dieta que se adapte ao seu estilo de vida e gostos pessoais e a siga a risca. Ninguém pode detê-la!

FONTE E FOTOS INTERNET

sábado, 12 de novembro de 2011

ESPAÇO GOURMET

Dia 9/11 (quarta-feira) houve a inauguração do novo Espaço Gourmet do Park Shopping Brasília. O evento contou com a presença das atrizes globais Christine Fernandes, Flávia Alessandra, Fernanda Lima, Deborah Secco e Guilhermina Guinle. O serviço de buffet foi comandado pela Sweet Cake. Ed Motta, que revezou teclado e guitarra de acordo com a música a ser executada realizou um pocket show. A nova área do shopping é bastante ampla e abriga os restaurantes Antiquarios Grill, Barvacoa, Le Vin, La Tambouille e o The Fifties.


IMAGENS REPRODUÇÃO INTERNET

domingo, 6 de novembro de 2011

PINK

Vamos nos jogar no BLAZER PINK ...








IMAGENS REPRODUÇÂO INTERNET